sexta-feira, 10 de dezembro de 2010



Sexta a noite, todo mundo se preparando pra aquela saída básica, e lógico, não tem como falar de sair a noite, sem dar um up no rosto com uma boa make. Das mais simples as mais demoradas e bem feitas, todo mundo gosta mesmo é de estar com os cílios bem levantados.
Seja no estilo boneca (bem altos e separados), seja apenas com uma bela realçada, uma boa máscara não faz mal a ninguém, e até faz muita gente se interessar em ter mais de uma, ou duas (eu) pra poder usar e abusar do estilo para cada ocasião.


Eu sou super a favor de levar na bolsa ao menos duas máscaras. Aquela que você usa quando está na pressa pra ir pro trabalho, e durante o dia dá uma retocadinha pra deixar os olhos mais abertos, sem aquela aparência de que o cílio está muito maquiado. E um outro para uma emergência. Vai que surge algum evento a noite em cima da hora pra você ir e mesmo tento apenas base e blush na bolsa você sabe que aquela máscara mais ''potente'' vai dar o resultado que você precisa. Um cílio super lindo e aberto, parecendo que você passou horas e horas, se maquiando.

Para as horas de pressa constante, eu uso  The Colossal Volum' Express ( o tão famoso) a prova d'água da Maybelline. Duas passadinhas rápidas, vou tranquila pro trabalho, com a pele bem coberta e pronto. Ao longo do dia quando tenho tempo, dou apenas mais uma retocada. É o efeito de pouca maquiagem no olho, mais que dá um visual maravilhoso.

A máscara do Duda Molinos (pincel 2 da segunda imagem), é uma delícia de usar. Já usei durante o dia pra testar. Segura super bem o dia todo. Mais acho ele tão especial, que só uso a noite. Pela praticidade que é. Depois do olho maquiado, as vezes borramos com a máscara (eu fico com ódio...hahah) e daí as vezes passamos o cotonete e borramos mais ainda né? Fora que muitas vezes temos que retocar a sombra e a base, e daí já vira uma sujeira só. Com a máscara do Duda, um simples toque do cotonete, já transforma aquela sujeirinha em uma borracha. Tipo, você passa o cotonete e ele meio que esfarela, vira bolinhas de borracha, sem precisar esfregar ou forçar. E daí teu olho fica praticamente intacto, sem mais borrões chatos durante a limpeza. Ele tem um cheirinho meio forte, mais é mega prático. O pincel é ótimo e distribui muito bem o produto nos cílios.

O Super Curlacious da AVON pra mim é aquela máscara super prática para o dia a dia. O pincel deixa os cílios curvados o suficiente. Sem exageros. Uma simples camada já dá um bom resultado. Ele e o Colossal são ótimas dicas para usar durante o dia.

Já o Volume Shocking da L'Oreal definitivamente é a máscara para ser usada a noite.
Ela é pra ser usanda em duas aplicações. Primeiro com o pincel que vem com a pré-máscara (vamos chamar assim) na cor cinza (meio branco). Que levanta bem os cílios. Ela deixa os cílios todos branquinhos. Daí é só passar o outro pincel, um mais fininho que separa os cílios e cobre toda a camada branca que foi passada antes. Já nessa segunda cobertura com o pincel mais fino, os cílios já ficam lindos. Mega cílios mesmo. O Volume Shocking é a máscara que você jamais poderá usar se estiver com pressa pra se maquiar ( a não ser que você já tenha muita prática em passar rímel), porque se você não passar com cuidado, vai deixar aparente alguns cílios brancos que foram marcados na primeira aplicação, e daí você vai sair com o olho meio estranho de casa. kkk
A dica é passar com cuidado (curtindo o momento) e cobrir todo o cílio pra ter o resultado perfeito.

Deixo a dica.



22 Comentários:

Amanda Capellani disse...

Querida, tá rolando o sorteio do batom Pink Pout da Revlon no "Cheia de Frescura", participe!
Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Sah disse...

Oiew Flor!!!

tenho esse nº 3

na verdade não sei se curti ele muito não, não deu o efeito que eu esperava!

bjokas

http://thingsland.blogspot.com/

mood.board disse...

Oi Sarah, realmente o Curlacious não dá aquele efeito baphônico que a gente vê na revista da AVON. Pois ele levanta os cílios normalmente, nada de extraordinário, por isso que eu indiquei ele pra ser usado durante o dia, para aquelas pessoas que amam ter algo nos cílios. Mais o Volume Shocking da L'Oreal dá bem esse efeito que você quer. Cílios enormes (bárbaros) e super separados.

Beijos

liduh disse...

Ahhh Alê, meus cílios são quase invisíveis hehehe. Queria uma máscara que fizesse milagre, mas ainda não encontrei:) Dicas ótimas;)
Beijos!

Alee Rocha disse...

Eu comprei esse curvalicius mais ele ainda tá lacrado, acredita?
Tenho tanto rimel que prefiri dá cabo de outros antes de abrir este.
Mas o pior é que lançam algo novo todo dia.

Rennaly disse...

Passar com cuidado é a dica mesmo!
Essa semana fiz um estrago nos meus cílios bem na hora de sair de casa! Ai la vai demaquilante pra cima e refazer tudo! ¬¬

Clara Campelo disse...

adorei seu blog!
xxxx

mood.board disse...

Oi Clara, muito obrigada pelo carinho!
Beijos

mood.board disse...

Aleee... te entendo perfeitamente, é o meu caso também. Tenho várias máscaras, mais adái acabo usando tudo ao mesmo tempo, pra testar também e var qual delas se adequa melhor para cada ocasião. (bem fresca hahaha)
Beijos

Ana Ponick disse...

super to atras dete colossal da maybeline

;*

Pimenta Caiena disse...

Olá!!!

Também estou seguindo o blog e já add vcs nas 'pimentinhas recomendadas' do blog!!

Beijinho e uma ótima semana ^^

mood.board disse...

*Ana - thecatwears, você vai encontrar ele na Renner por R$19,00.
Ou nas melhores farmácias.
Super vale a pena.
Beijos

mood.board disse...

Pimenta, ai que delícia.
Obrigada pelo carinho!
Beijos

Necessaire para Todas disse...

Oi Ale!!! menina! eu tenho a Colossal e a SuperCurlacious da Avon! Adoro elas! São mto boas mesmo! tb aprovo e indico!

Bjossss

Hellen Tavares disse...

Eu deliro com a colossal! Para mim,não há outra!! Dia de olho poderoso, é ela! rsrsr

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Anônimo disse...

Curlacious é uma bosta, comprei e me arrependi profundament, já o The Colossal, foi um achada na minha vida que se tornou insdispensável.

Passa lá e siga-me?!
beijoos;*
http://blogpalomaveras.blogspot.com

Ana Paula disse...

tenho vontade de ter esse primeiro.

Cynthia disse...

Amo cílios bem longos e cheios! ando usando bastante cílios postiços por conta disso. Arrasa demais!
Estou te seguindo...
Beijos, Cyn.

http://makeatrendblog.blogspot.com

Amanda Capellani disse...

Esse rímel da maybeline é o melhor do mundo... não troco por nenhum!
Beijoss
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Karine NTF disse...

nossa...nao tenho tantos rimels assim ^^

flor te respondi no e-mail viu???
bjos
:*

Karine

mood.board disse...

Oi Karine, já mandei um e-mail pra ti.Sorry pela demora.
Beijos

mood.board disse...

* Cynthia, eu amo cílios postiços, acho máximo, o olho fica muito ''poder'', super fatal não é? Eu adoro também.

*Hellen, gosto tanto que ele não sai da minha lista de favoritos! Muito bom mesmo!

*Paloma, eu entendo a tua ''revolta'', acho que mais por causa da mega campanha que a AVON fez pra uma máscara que não dá tanto volume assim aos cílios. Daí muita gente comprou o produto achando que ia ficar com os cílios igual ao da propaganda. Pra mim dos três da AVON prefiro o primeiro (do aplicador verde) e o último (do aplicador amarelo), esse (do aplicador rosa) é bom para separar os cílios, e para dar aquele realce de dia a dia nos olhos. Sem muito make.