domingo, 9 de janeiro de 2011



Quando decidi criar o Mood, pensei em um espaço onde eu pudesse falar sobre o que me desse vontade. Desejos, assuntos extensos outros nem tanto. Frases ou imagens que resumisse o meu estado de espírito. Pois a minha mente não pára. Queria que o Mood fosse assim também. Sempre em rotatividade com tudo o que me vem em mente, bem como no meu coração.
Também pensei no blog, em um espaço para os amigos da blogsfera. Para que fosse um canal onde eles também se sentissem a vontade para vir aqui, sentar a meu lado e papearmos juntos.
Desta forma o Mood teve uma fase muito bacana com nossa queridíssima Marcela do Fadas Cor de Rosa. Que veio até o Mood, sentou com a gente e conversou bastante. Passou muita informação legal. Compartilhamos muitas coisas e ficou uma amizade muito legal. Ma...beijos enormes!!!
E agora é a vez da Sil do Miscelâneas que vai sentar aqui com a gente e falar de tudo o que ela estiver afim. Convidei a Sil pra visitar a gente porque sempre adorei o jeito dela escrever, e as idéias dela vai gerar muito bate papo de longas e longas horas.

Sil querida, seja muito bem vinda a casa também é sua!!!!















ps: Quero lembrar a vocês do sorteio de amanhã. Ebaa!!!
Então, quem quiser participar tem até amanhã às 18:00hs. 
O sorteio será às 20:00!!!
Boa sorte a todos!

Seja o primeiro a comentar!