domingo, 17 de julho de 2011


Cuidar da pele é uma tarefa tão legal quanto se maquiar. É um momento que paramos para curtir e cuidar da gente. 

Sempre adorei preparar a pele antes de me maquiar, mais hoje o meu cuidado é redobrado em relação a hidratação, linhas de expressão e oleosidade.

Como a minha pele é super oleosa, todos os dias após lavar o rosto, uso sempre uma loção adstringente. O da Clean & Clear é um dos meus favoritos. Sinto mesmo aquela sensação de limpeza profunda. Logo em seguida passo para a hidratação (depois que eu descobri que posso hidratar a minha ''linda'' pele oleosa resolvi usar três hidratantes diferentes - exagerada!!!). Pela manhã uso o Morning Energy que tem em sua fórmula, extrato de fruta cítrica e Ginseng, além de conter umas partículas iluminadoras que adoro. A pele toda fica com uns pontos dourados lindos. 

Depois uso o antissinais Natura Chronos, em seguida hidrato novamente , faço isso porque o hidratante com extrato de arroz da L'Occitane deixa um efeito matte na pele que adoro e seca bastante tanto o antissinais  quanto o hidratante que foi passado anteriormente. 

Depois de tudo, passo o outro hidratante (ahaha) com protetor solar da Natura. É que eu uso ele não considerando a hidratação mais sim como protetor solar, pois ele foi o único que secou rapidinho e não deixou aquele cheirinho que não me agrada muito dos protetores comuns.

Deixo a dica!




4 Comentários:

Unknown disse...

otimas dicas....


beijos

Mag disse...

Esses dias tenho pensado horrores em cuidar mais da minha pele... lembro que quando era mais nova limpava ela direitinho diariamente.. e esses anos com essa vida corrida tô devendo uns cuidadinhos redobrados.. pq a idade vai chegando e tal...gostei muito das dicas dos produtos! :D

mood.board disse...

Oi Mag, pois é... a idade não vem sozinha, a gente tem que ter cuidado redobrado mesmo, tanto com o sol excessivo como com o frio.
A oleosidade e espinhas é uma das minhas preocupações, mais notei que só cuidando apenas da hidratação de forma moderada e consciente obtemos um ótimo resultado.

Fabíola, que bom que gostou das dicas.
Beijos

Raphael Paixão disse...

Ótima dica!!

http://youngfashionporraphael.blogspot.com