quinta-feira, 1 de abril de 2010










Semana passada eu comprei um vestidinho ''tomara que caia'' bem simples, mas muito sofisticado para usar durante o dia. No fim de semana, que passou, queria sair com as amigas para tomar um café e jogar conversa fora, queria uma saia de cintura alta, mas as que eu tenho não tem a cintura tão alta assim. Daí mexendo aqui e ali, tive uma idéia e vou mostrar o passo a passo pra vocês. 


O vestido é este. Não é de marca, comprei numa loja comum, mas achei ele muito bonitinho para festas e alguns eventos que precisava ir.


Peguei uma camiseta bem simples que havia comprado na Marisa bem em conta e coloquei por cima do vestido.



Daí, coloquei por cima da camiseta um cinto, beeem simples que comprei na C&A ano passado. Como a camiseta era um pouco curta e com o tecido bem maleável, puxei ela toda pra cima para que o resto dela ficasse toda por baixo do cinto, dando este resultado.


A impressão é que tenho uma saia linda, sofisticada de cintura alta, que combinou muito bem com uma camiseta bem simples. Coloquei uns colares, um sapatinho baixinho, uma bolsa marrom e sai com as amigas!!! Uma boa dica pro findi.

Beijos


12 Comentários:

Kwell disse...

Miguxa tu abalou!!!
Quando crescer quero ser igual a vc!!!
Bom Feriado!!!
Bjão!!!

It Guéls disse...

querida,
que bom ler isso....
fico muito, mas MUITO feliz em saber q animo seus dias!!!!
;)
volte sempre q quiser,tá?!
bjus flor,feliz páscoa!

Andressa disse...

Que dica ótima!Qualquer pessoa diria que essa roupa é uma saia e não um vestido.

mood.board disse...

Olá, pode deixar. It Guéls pra mim é leitura diária. Adoro!!! Bem como o pessoal lá do Pimenta.

Oi Andressa, pois é, a dica é bacana porque engana bem o vestido de festa.
Que bom que gostou!
Beijos
Alê

mood.board disse...

kkk
Kwell queridona, já estava morta de saudades de ti!
Boa Páscoa pra ti!
=***

Andressa disse...

Olá, olha ´p/ser seguidora e só você clicar no link "Start following this site" que fica ao lado direito do blog abaixo do Perfil é que eu ainda não tinha disponibilizado isso.
=*

Tata Ribeiro disse...

Amei o post, edições e mondagens da página inteira! Sobre a matéria da "vaga de consultora", cara é cada vêz mais comum acontecer isso, essa semana eu fui convidada a participar de uma seleção para o "criativo" da empresa durante a entrevista descobri que era um setor de "criativo de uma loja" ou seja = vender e arrumar vitrine.. afff afff Eu estilista procurando vaga de ESTILISTA e sendo tapeada por vaga de vendedora.. enfim Feliz páscoa, uma ótima semana a ti ;)
beijoconas!

mood.board disse...

Oi Talita que bom que você gostou do post.
Que bom que temos idéias legais pra contar umas pras outras. Visitei teu blog, já me tornei seguidora e achei as tuas idéias muito bacanas.
Sobre a vaga, putz, eu fico muito revoltada com isso, com o fato das pessoas não serem verdadeiras em relação as vagas que as empresas e lojas abrem.
Revolta!!!!

Beijos e apareça sempre!!

Me Visto Assim disse...

Amei a dica. Tenho uns vestidos tomara que caia e vou copiar. Você acha legal também colocar camisetas por baixo do vestido tomara que caia? Já usou assim?
Bjs.

mood.board disse...

Oi Cândida, eu já tinha visto em alguns editoriais a tua dica, acho muito legal, mais nunca testei.
Mas nada que um post sobre não tire as nossa dúvidas não é?! =D
Beijos

IureMedeiros disse...

Me meto no meio das meninas pra deixar um super beijo pra tu queridona. Parabéns pelo blog de super bom gosto e chiquérrimo como só você sabe ser.

mood.board disse...

Amadooo que mensagem linda.
Morta de saudades de ti!!!
Que surpresa mega boa!
Apareça sempre!
=**
Amooo