segunda-feira, 17 de maio de 2010





Bom dia pessoal,
Queria pedir perdão a vocês pela demora para postar, mais é que tive uma semana bem corrida e realmente não tive tempo pra nada, nem pra visitar vocês, mais essa semana vai ser mais tranqüila e vai até ter surpresa aqui no Mood.
Mais hoje tenho uma história legal pra contar pra vocês. Sexta-feira, da semana passada, fui visitar uma loja daqui de Caxias lá no Shopping  Triches a Bon Ton. Uma loja bem bacana, com muitas roupas legais, (vi umas saias liiindas por lá) e tive um papo muito legal com a dona da loja a Sheila Tonini.


A Sheila é bem jovem, tem um mega astral e fala sobre moda de um jeito muito maduro e seguro. A Bon Ton vende roupas para todas as idades e sempre está à procura de peças diferentes, para que os seus clientes possam ter aquele toque diferencial em seus looks. Peças únicas e com muito estilo. A loja tem muita coisa legal, como falei, me apaixonei por quase todas as saias da arara, mais o que me chamou muito atenção foram os lenços.



A Sheila confessa ser a peça que ela mais tem paixão em vender, pois ela sempre está à procura de lenços de todos os tamanhos, formatos, tecidos e cores. Quem ama lenços e echarpes além de está sempre a procura de ter peças exclusivas mais não mora em Caxias, pode visitar o site da Sheila clicando aqui. Lá você pode comprar de lenços básicos até lenços de festa. No site você também encontra dicas de como amarrar e usar os lenços.
Quem mora em Caxias e quer visitar a Bon Ton é só passar no Shopping Triches, sala 12A.

Beijos










ps: quem gosta de lenço, fica ligada aqui no Mood que daqui a pouco tem uma surpresinha pra vocês.

9 Comentários:

Lulu disse...

Oi Ale, eu adoro um lenço, uma echarpe, uma pashmina, enfim... qualquer "paninho", rsrsrs. fico louca para o tempo dar uma refrescada para poder usar, no calor não consigo mesmo, nem os mais fininhos :(
Bjs!

Anônimo disse...

Indeed interesting blog u got here. It would be nice to read a bit more about such theme. Thank you for giving that data.

mood.board disse...

Pois é Lulu.. quando o calor aperta fica difícil, mais quando o inverno também não nos maltrata e faz aquele clima gostoso só com aquele vento fresquinho, um ''paninho'' no pescoço é tudo de bom.... fica de olho que por aqui terá sorteio de um.
Beijos

Bell Pimentel disse...

Oi Alê,

Bem que poderia te uma Bon Ton por aqui. Adorei o elogio lá no blog. :)

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Amanda Capellani disse...

Parece ter coisas lindas nessa loja!

Beijos e ótima semana!
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi, Alessandra.

Valeu pela matéria e foi um prazer ter te conhecido.
Boa semana,
Sheila

Betty Gaeta disse...

Gosto muito de lenços, pois vc pode mudar qqer look com eles. É a maneira mais prática e barata de renovar qqer visual.
Bjkas e uma ótima segunda-feira.

mood.board disse...

Pois é Bell, mais enquanto a Sheila não abre uma filial aí, visita o site que é só você bombar nas compritxas. Beijos

Sheila, imagina, o prazer foi todo meu, e nesses dias passo por aí, porque fiquei de olho nas saias. Beijos

o etnógrafo disse...

Alê adorei a matéria, muito bem feita.
Adoro lenços, mas aqui na hellcity(cuiabá) fica difícil de usar, mas esse final de semana bateiu um ventinho e até deu para usar.
nem acreditei quando vi o seu blog o post.

Bjs;
DANILO