segunda-feira, 10 de maio de 2010



Meninas!!!
Eu como amante de blusas compridonas e vestidinhos antigos dou a dica para vocês. Quem não tem peças assim acho bem válido comprar, pois é uma peça coringa que pode ser usada com legging, jeans, sapatos baixinhos, altos, ankle boots, enfim... é uma peça que dependendo do humor, você sai chic a noite, ou relaxadona para tomar um suco com as amigas. 
A maioria dos meus vestidinhos antigos, eu cortei um pouco, e os transformei em camisetas compridas. Algumas até cheguei a fazer desenhos de bolinhas e até fiz alguns desenhos mais elaborados. Com alguns uso com legging e cinto, outros uso como vestido e coloco uma fitinha de cabelo, igualzinha a esta da foto logo abaixo quando os dias de calor não me dá trégua.




 Não importa o tecido, sendo mais grosso, você pode fazer uma camiseta podrinha, ou um vestidinho podrinho, sendo mais fininha, invista em fitinhas com detalhes em renda, ou bordado para por na cintura, assim você terá um look mais romântico e ficará linda.

Deixo a dica.

8 Comentários:

Lulu disse...

Oi Ale!!!
Gostei da dica, adoro um vestido...
Bjs!

Renata Nogueira disse...

Boa dica, Ale, tenho vários no estilo T-shirt e isso dá um up! Bjs!

Alessandro disse...

fora que esses vestidinhos soltinhos e camisetas compridonas são babadeiros na hora do amasso na balada para ninguém notar nada...

liduh disse...

Oi Alê!
Adoro vestidinhos, uma pena que o frio aqui predomina e não dá mesmo pra usar roupinhas leves e fofas assim:)Dicas super bacanas;)
Beijos!

Helo Muller disse...

Adorooo, vc usa com tudo, fica ótimo!!
Beijoss
http://macheriefashion.blogspot.com/

Kwell disse...

Alê tu toma jeito...rsrsdrsrsr
Adoro na hora q vc está acima do peso e tem q disfarçar o "popozão"...huahauahuahuahau
Bjão!!!

mood.board disse...

ahuahuaha, é por isso que eu adoro vestidos, com eles sempre dá pra esconder alguma coisinha do nosso corpo que a gente não gosta, ou evidenciar aquilo que mais gostamos.
Beijos

Estava com saudades de ti Kwell e do Alê
=***

Alee Rocha disse...

Adorei a dica.
Vou tentar desenhar as bolinhas agora.