terça-feira, 25 de maio de 2010









Olá meninas!!! 
Bom... quando o assunto é SATC é sempre bom, mais quando é SATC 2 é melhor ainda porque sempre tem aquela ansiedade pra saber sobre tudo. E o Mood não podia deixar de falar da premier fashion do filme não é?!
Bem, sendo bem sincera, eu não sou lá muito fã de vestidos fluor, mais confesso que esse Valentino da SJP tá a coisa mais linda com esse sapato cinza metálico!!! Mais uma vez ela acerta e nos faz babar!!!


Já a fofa da Kristin Davis usa um vestido pink fluor Jean Desses mais não consegue ficar tão linda quando SJP. Sorry Kristin!


Kim Cattrall  no seu purpurinado Naeem Khan (achei um lushoo esse vestido), também adorei o penteado!

 



E a minha preferida na noite a Cynthia Nixon (podem me bater) com um Carolina Herrera MA-RA-VI-LHO-SO,  loiríssima (prefiro ela loira a ruiva) e lindíssima!!!! Ela ficou perfeita no vestido, os detalhes dele são lindos e pra mim foi a mais chic de todas!! 


A escritora de SATC Candace Bushnell (que sapato maravilhoso é esse Brasil?!), deixou o longo de lado mais não deixou de ir chic ao evento.


E o desastre da noite. Patricia Field. Sem comentários!!!!


8 Comentários:

Karine NTF disse...

ACHEI OS LOOKS UM POUCO SEM SAL RSRS
NAO CHAMAM MUITA ATENCAO ;/
MAS O ROSA FICOU LINDO

BEIJOS

KARINE NTF

Anônimo disse...

Oi Alê!
Gostei da K.Davis e C.Nixon;)
Beijos!

Helo Muller disse...

Tô super esperando esse filme!!!
E concordo a Cynthia Nixon me surpreendeu, com o vestido lindo, cabelo, perfeito...Nunca foi minha preferida, mas dessa vez arrazou!!!

Beijooo


www.macheriefashion.blogspot.com

Sil Nascimento disse...

Vc notou que a camisa da Candace é da Miu Miu? Aquela com estampa na gola da silhueta de mulheres nuas! Eu também amei o sapato dela, parece que tinha um brilho. Quanto às atrizes, sinceramente, não amei nenhum dos looks, o da Cynthia talvez também tenha me agradado mais, porém é bem discreto. sempre espero mais quando se trata de SATC, confundo personagens com atrizes, e quero ver as meninas da série no red carpet...Bjs

mood.board disse...

Pois é Sil.... não tinha reparado que era da Miu Miu... vi agora o detalhe na gola.
Também achei que os looks estão bem fracos.... mais com toda certeza o motivo é o mesmo.... a gente sempre espera ver os looks maravilhosos das series e dos filmes no red. Não tem jeito, fã que é fã sempre faz essa mistura de atriz com personagem!!!!

Mas mesmo assim ainda fiquei também com a Cynthia, mesmo estando beeeem discreta!!
Beijos meninas!

=**

o etnógrafo disse...

Alê não sei se você sabe o quanto gosto de preto, adorei seu comentário sobre Cynthia Nixon, até porque apesar de parecer monótono, com CH não tem erro(salve exceção como toda regra).

Bjs;
DANILO

mood.board disse...

Concordo Danilo, pois pra mim o menos é mais... e com CH REALMENTE não tem como sair de casa feia! kk
beijos querido!!
=***

Tô amando a tua participação aqui no blog!!!

Cynthia Noemi disse...

Gente, adorei o vestido rosa! no more.
Beijos!

http://makeatrend.blogspot.com