segunda-feira, 24 de maio de 2010






Olá pessoal!!!
Bom, eu não sei vocês, mais eu quero E MUITO, ver o Pimenta se acabando em flashs na semana de moda de NY. E pra você também conferir cada pedacinho e cada detalhe desse evento maravilhoso, é só votar na Carol clicando aqui, pra Kaira do Pimenta poder registrar cada babado do evento, e nos mostrar com posts maravilhosos que só ela sabe fazer. Gente...vamos lá, votem logo, pois a Carol está em primeiro lugar e pra ela permanecer no ranking vocês PRECISAM votar. VOTA VOTA VOTA!!!



Depois de votar na Carol nada melhor do que participar de uns sorteios legais nessa segundona meio preguiçosa né não!? Então, aqui no blog tá rolando um sorteio maravilhoso de um lenço de cetim italiano lindo de morrer. Quer ganhar???? Clica aqui e se joga no sorteio. Além de um lenço você também quer ganhar um clutche e um colar??? Não deixa de participar do sorteio que tá rolando lá no Anita Bunita.... clica aqui e participa. E pra fechar a segundona com chave de ouro nos sorteios bombásticos lá no blog Pimenta no Teu É Refresco tá rolando um sorteio de um curvex Shu Uemura banhado a ouro...corre...clica aqui  faz figa e fica na torcida pra ganhar tudo de uma vez só.

E pra finalizar o post, gostaria de agradecer a Monika Gothe do Cheia de Graça Acessórios, pelo selinho. Obrigada Monika pelo carinho. Sou meio confusa com selos, porque não sou boa em cumprir as regrinhas direito (kkk) mais li no post da Monika que tenho que indicar 10 blogs (que estão na imagem acima) e escrever três lambranças da minha infância que foram: brincar muito de Barbie, subir no pé de manga junto com os meus vizinhos de infância e passar boa parte da tarde olhando o céu e contando histórias, e brincar de esconde esconde.

Beijo grande para todos, boa segunda e votem na Carol!!!





8 Comentários:

Unknown disse...

VOTEI :)
muitooo legal, e to participando do sorteio ^^



bjss

mood.board disse...

Brigadão Mayara!!!
Vamos ficar na torcida agora!!!
Boa sorte pra ti tá?!

=****
Beijão

Renata Nogueira disse...

Já tô em todos e tb torcendo muito e fazendo camapanha pra Kaira ir pra NY!!!! Bjs!!!

Betty Gaeta disse...

Guarde o meu lenço! Eu quero.
Bjkas e uma ótima segundona.

Necessaire para Todas disse...

Oi Alê!!! valeu a dica dos sorteios rsss já estou participando! Bjinhoss

Karine NTF disse...

AH, JA TO SEGUINDO

Karine NTF disse...

ADOREI SEU BLOG
MUITO FOFO MESMO

BEIJOS

KARINE NTF

mood.board disse...

Oi meninas... que legal que é participar de sorteios não é!!?? Que bom que deu pra divulgar tudo....não quero que vocês percam nada.
Queria agradecer a todas que estão participando do Mood e votando na Carol. Agradecer a todos que estão divulgando o sorteio aqui do blog : Renatinha do Eu Amo Chanel, a Liduh do Algo Mais , a Kaira do Pimenta que divulgou lá no Twitter. Valeu mesmo pessoal!!!
Beijo grande e muito obrigada!

=****