terça-feira, 3 de agosto de 2010


Eu não sei vocês, mais tem coisas no mundo fashion que me deixa um pouco ''abalada''. Uma dessas coisas são os macacões apertados. Eu me lembro dos meus 17/18 anos com um macacão marrom que eu adorava. Ele era um pouco largo e eu usava com uma camiseta branca mais justa. Aquela sensação de conforto me deixava feliz. Eu usava e abusava do coitado pra tudo. Não desgrudei da peça até ele ficar surrado e rasgar umas partes. 
  
Quando vejo imagens como essas aí de cima, fico meio ''aflita'', porque não é todo mundo que fica muito bem de macacão justo. Tudo bem que a moda pin up tá aí pra te fazer usar e abusar de roupas justinhas mais a gente tem que abrir os olhos e notar que nem tudo cai bem... e não é por falta de beleza da dona do macacão!


Pausa para a gozação!!!! E a Britoca???? Continua assustando vcs??? A mim também!!! Afff!!!!


Ainda irei fazer um post sobre cabelos, mais por hora vi essa foto e lembrei do meu corte de cabelo antigo. Amava.... acordava e muitas vezes só dava uma pequena ajeitada nele e ia pra facul feliz e tranquila, sem precisar passar horas e horas, achando um jeito de ficar bom ( como hoje por exemplo; ele está enorme e sem jeito, sem corte, completamente sem graça). E vocês meninas... o que mais as deixa confortável ao vestir? E os cabelos??? Vocês estão de bem com eles?

Beijos







12 Comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

o cabelo é msm a mildura do rosto, né? volta e meioa tb fico de ml c os meus, por isso n os conto mais, to igual evangelica mas assim eles tem peso e n me dao tanto trabalho!
quanto os macacoes, sabe q eu goto desse modelo jeans colado da foto
looogico q n eh p qlq uma mesmooo

Unknown disse...

Esse cabelo da Britney está uó. Também acho que certas roupas não cai bem para todas as pessoas.
Eu estou numa onda de shorts confortaveis e querendo que meu cabelo creca pra abusar das tranças.

Tem selinho pra vc lá no blog.
;*

Chouchou disse...

eu prefiro macaquinhos curtos e larguinhos
acho jovem,
bjos

Anônimo disse...

Oi Alê!
Que bom ver vc postando novamente:) Ah, eu lembro desses macaquinhos e macacões apertados, usei "muito" rs. Ihhh essa Britney não tem jeito mesmo. Ah! Queria muito ver uma foto sua com os presentinhos, se possível me envie por email, vou adorar;)
Beijos!

Renata Nogueira disse...

Oi sumida! Bjs!

Sah disse...

Flor...eu agora por causa da facul só estou na onda das nossas velhas amigas calças jeans!!!! Quanto aos cabelos estou mutchoooooo feliz com ele, mudei o visual 'radicalmente' e curti!

bjokas

tem post novo lá no blog:http://thingsland.blogspot.com/

mood.board disse...

Li queridona... nem te preoculpa que eu já estou preparando um mega post com todos os presentinhos do sorteio tá?! Deixa pra mim!!!

Luíza... realmente o cabelo é a moldura do rosto... também fico pensando nos meus cabelos longos que até dão um caimento legal pelo peso, mais tem dias que ele se revolta comigo e não dá pra ser feliz mesmo!!!
Carol... eu juro que não entendo a Britney!!!
Adoro shorts e estou morrendo de saudades de usar, mais o frio aqui da serra não me deixa fazer isso! kk
Oba... selinho!!! Passo lá já!!

Rê... pode brigar comigo que eu deixo!kkk

Sarah... que delícia que é o seu blog!! Tô amando visitá-lo... e estou feliz por ter você por aqui!!
Beijos

Unknown disse...

oi amiga linda! to tao feliz de ver posts ahahah
nem me fale em cabelo..o meu grita por um corte e desse mes nao passa!
preciso dar um up nele!
sobre o que me deixa confortavel é dificil dizer..mas fico com sapatilhas ahahah!
bjo bjo bjo

Marcela disse...

Ale....não sei se consigo readerir esta moda do macacão não... tem coisas que demoram um pouco pra gente se acostumar neh... huahauhau

E a Britney apesar de eu amar a diva pop, ela só tem eh assutado mesmo...huahauhau

bjo bjooo saudadesss

Penelope Pelegrini disse...

Oi Ale!!!
Eu tbm usava cabelo curtinho, era uma graça mas caí na bobagem de tentar deixar crescer. Pelo que me lembro só tive cabelo grande quando era bem novinha, tipo uns 6 anos. Logo comecei a cortar e nunca mais consegui passar do pescoço. Até que ele já está bem grandinho mas tbm to achando que ele está assim, sem graça e sem corte!

Beijos!!!

Unknown disse...

amigaaaa..kd vc poxa?!?!
bjos

Unknown disse...

A Britney é trash mesmo, credo!! hahahaha