sábado, 15 de outubro de 2011



A Contém 1g me surpreendeu novamente com seus produtos. Dois deles em especial foi o blush Holiday Opaco e o Luxo Cintilante.


Sempre tive um enorme receio com blush laranja por conta do meu enorme trauma de encontrar bases para pele negra que sempre me deixavam com cor de telha. Por isso o receio de colocar mais laranja no rosto. Nem pensar. Fui de curiosa na Contém e me apresentaram ao Holiday Opaco, um laranja lindo que só fica realmente super laranja se você exagerar mesmo na mão, pois eu coloquei bastante no rosto e ele ficou muito, mais muito natural mesmo. Confesso que gostei muito do resultado e não tive outra escolha!!! Comprei na hora.

Notei que o Holiday não fica só legal na pele negra, as loiras e super branquinhas podem usar a vontade que vi uma vendedora com o mesmo blush e achei lindo. Já que o verão 2012 pede bochechas laranjas.... então vamos de laranja.


Outra supresa foi o Luxo Cintilante, um blush clarinho e brilhoso que comprei para usar como iliminador, pois estava usando o pó compacto, duo bronzeador e iluminador da Vult, mais me cansei muito da cor. Queria algo mais nude que desse aquele leve brilho então a melhor escolha foi esta cor que com o Holiday caiu como uma luva.

O que eu mais gostei nos produtos, além das cores é que mesmo errando um pouco a mão, as cores não marcam tanto  e elas ficam muito naturais. Vale a pena experimentar. Eu recomendo.


7 Comentários:

Saltos de Cristal disse...

Love it!!

Kisses,
Saltos de Cristal

liduh disse...

Achei esse tom de laranja lindo, Alê. O "Luxo Cintilante" é maravilhoso;)
Beijos!

Renata Nogueira disse...

Lindos, tenho um meio pêssego e uso bem! Bjs!

Alessandro disse...

Alê, sua linda! passando pra te deixar um beijão! saudades

Necessaire para Todas disse...

Oie!

tdo bem?

adorei o laranja, da primeira foto! mto lindo mesmo!

bjoss, Denise

Patricia disse...

Oi, tudo bem?

Meu nome é Patricia e na semana passa lhe enviei uma mensagem sugerindo uma proposta de parceria entre nossos blogs
Faço parte da equipe de um site sobre moda e sapatos - Brandsclub.com.br - você conhece?

Bom, após ler seu blog algumas vezes, quero dizer que o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos, falam de vários assuntos diferentes! Já te disse, acho que tem tudo a ver com a loja Brandsclub.

Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte de uma parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.


Pense a respeito e me diga o que você acha, que tal?
Aguardo uma resposta.
Beijos
Patricia

mood.board disse...

Patricia, me manda um e-mail para mood.board@ymail.com para conversarmos.

Att