quinta-feira, 29 de setembro de 2011



Eu você e milhares de mulheres no mundo inteiro sabemos que o batom é o produto de beleza mais vendido no mundo. Tenho certeza que se eu for pedir pra você contar quantos batons você tem na sua necessaire você vai me dizer que tem ao menos de 10 a 20 entre batons e gloss.

A boca tem um poder incrívelmente provocante, mais se você não cuidar dela e só e somente só lembrar da coitada para passar batom, seus lábios irão mostrar pra todo mundo o quanto você é descuidada com eles.

Os lábios nos entregam, é o nosso termômetro quando sofremos muito com o frio, ou com o calor em excesso. Racham, soltam casquinha, as vezes acabamos puxando elas e formam feridas!! Aiimm vamos parar por aí que já tá me dando aquela aflição.

Mais eu fico boba como hoje em dia são poucas as pessoas que cuidam da hidratação dos seus lábios.

Muitas se matam com cremes hidratantes para o rosto, anti acne, redução da oleosidade etc mais se esquecem da boca. Mais ainda bem que a tecnologia está aí pra nos ajudar a lembrar que os lábios também foram feitos para serem hidratados.

Na minha listinha básica, eu tenho três. Um é um primer para lábios da Contém 1g que também serve como um ótimo hidratante labial, o outro é um anti idade da Natura, que deixa os lábios uma seda, e o outro, o meu favorito ever, o Mateiga de Karité da L'Occitane. O que eu amo nos três???  A facilidade de jogar na bolsa e ir retocando durante o dia.

Mais vamos ao que interessa!!!!



Primeiro irei falar do Prime Labial Contém 1g. Minha relação com ele inicialmente foi a seguinte, nos meses de maiores frios aqui no sul, meu lábio mesmo cuidando horrores resseca um pouco, então resolvi comprar o primer inicialmente para preparar os lábios para o batom. Certa vez queria usar um batom vermelho lindo puxado pro vinho e com a boca ressecada não rolava. Resolvi usar o primer e ele deu uma mega acalmada no ressecamento, preencheu todo o lábio. Depois passei uma boa camada de batom que já tinha hidratante em sua fórmula e fui tranquila.

Certa vez o esqueci na bolsa como não tinha levado a mateiga de karité L'Occitane resolvi usá-lo como hidratante. Para a minha surpresa passei boas horas com o lábio muito hidratado o que me deixou muito aliviada ao logo do dia.



Já a emulsão labial da Natura, eu uso ele numa boa... passo com o aplicador mesmo da bisnaga que é ótimo, e só sai o necessário.... quando esqueço a manteiga de karité, ele me ajuda muito. O único problema é que ele tem um gostinho meio ruim. Então tenho que me controlar e deixar o creme absorver bem no lábio pra não ficar com aquele gosto desagradável na boca.


E a Manteiga de Karité L'Occitane é o meu favorito!!!!

Ele não tem cheiro, nem gosto, é uma pomada leve, suuuper hidratante, além da embalagem que eu adoro. Super linda e veda bem o produto pra não entrar sujeira. Aplico com as pontas dos dedos e me dura horrores. Entre os três ele é o meu preferido por ser o mais duradouro, e o que mais hidrata, por segundo vem o da Contém e por último o da Natura!!!

Deixo a dica!




2 Comentários:

DELUXE disse...

Adoreei a dica.!! Vou conferir esse prime na contem 1g depois!! Seu blog é lindoo!! Passando aqui rapidinho para deixar nossa marquinha, se quiser conhecer nosso humilde blog, fique à vontade!! (: Se gostar curte nossa página no facebook. ><
Beeijos!!

deluxemoda.blogspot.com/

liduh disse...

Alêêê, saudades de você:)
É verdade, todas nós adoramos batom e gloss:) Eu tenho sempre na bolsa um protetor labial da Nivea, adoro;)
Beijos e não suma mais por tanto tempo, ok?